Quem sou eu

domingo, 20 de fevereiro de 2011

E foi recompensante o nosso 1º treino coletivo!

Hoje fizemos um treino muito bacana na lagoa do Taquaral, em Campinas! Fomos abençoados com um dia lindo, um céu muito azul, um Taquaral colorido e muita, mas muita energia de quem estava lá para correr!


Eu resumiria em uma palavra o que ouvi de alguns dos 6 amigos que foram hoje: evolução


- Alguns correram hoje 500 metros a mais no mesmo tempo de últimos treinos...
- Outros, pela primeira vez, completaram correndo, a volta completa de 5,5 km...
- Teve gente que tirou 1 ou 2 mins de seu tempo padrão. 


Evolução! E em um trajeto que não é fácil. A volta externa do Taquaral tem 3 subidas que enganam... daquelas que você percebe que está numa subida apenas no meio dela, quando a inclinação começa e judiar. E mesmo assim vocês evoluíram!


Foi um prazer correr com vocês! Correr em locais diferentes, em horários diferentes e, principalmente, com pessoas diferentes e alto-astral como vocês, só pode resultar em evolução.


Obrigada por comprarem essa idéia! E eu já quero mais... dá para fazer isso 1 domingo por mês com gosto! E, de novo, com registro fotográfico!

7 comentários:

Glaucia.Vilasboas disse...

foi mesmo....AMEI treinar com esse grupo! o treino pra mim, além de evolução, posso afirmar que foi superação... até 5 meses atrás estava totalmente sedentária e hoje completei a volta correndo, uau...tô feliz pra caramba! Detalhe, achei um blog sobre a lagoa onde diz que a volta completa, incluindo a praça Arautos, tem 6,4 km! (http://lagoataquaral.blogspot.com/2010/12/ferias-verao-venha-passear-na-lagoa.html).

Nós somos D+... bjos e próximo domingo Circuito Vênus que se prepare para receber essa equipe nota 100!!!

Dani disse...

Rivânia, eu amei! E se eu não tivesse essa meta de correr na Vênus, teria excelentes desculpas para não ir: casamento na véspera, aniversário do filho naquele dia, enfim, muita desculpa para não quebrar a inércia matinal e ir correr. Mas ter ido lá hoje cedo foi a melhor coisa que fiz: a energia para o dia foi muito maior e ainda consegui angariar o marido de brinde, que saiu de 2 meses de sedentarismo, retomando o gosto pela corrida.

Conclusão: conte comigo (e possivelmente com meu marido também) para os próximos treinos!

Rivania disse...

Gláucia e Dani,
foi muito bom mesmo treinar em conjunto!
E tendo a volta completa 6,4 km, quer dizer que todo mundo foi MUITO melhor que esperava!
Vamos combinar outro treino desses 2 ou 3 domingos pós Vênus prá mantermos a régua alta e prepararmos para o próximo circuito que vou propor prá vocês na semana que vem! Preparem-se que vem coisa melhor e mais desafiadora ainda pela frente!
Um beijo!

Marcos Maumesso disse...

INCRÍVEL, e eu posso afirmar, nunca esperava ter conseguido fazer a volta correndo, num pleno domingo de manhã!!!

Muito BOM MESMO! Turma empolgada, ótimas energias! VAMOS TER QUE TER SEMPRE ISSO...

Parabéns pra nósss! E em especial a RIvs, pela iniciativa de reunir a galera, mandou bem nessa!!!!

Beijos Campeã
Looking forward to receive our yearly schedule! hahaha

Rivania disse...

Marquito,
você não apenas correu a volta completa mas também iniciou bem a 2ª fazendo todo o contorno da Arautos da Paz. Com certeza foram cerca de 8 km.
Evolução!
Em março tem mais! Oba!

Dani disse...

Rivis, sua influência positiva não tem limites! Depois daquele dia do treino coletivo, meu marido se animou, voltou para a academia (ele andava gripado e afastado dela) e vai fazer.a Corrida da Lua no sábado!

Além dele, a Rosana também anda se superando: correu 30 minutos ontem e já viciou na serotonina!

Tudo "culpa" sua....

Rivania disse...

Dani,
tenho mais uma confissão prá fazer agora... feedbacks como esses são exatamente tão bons quanto reduzir meu tempo numa corrida!!!
Obrigada!!
E diz pra ele que agora que ele tem carteirinha de sócio nos nossos treinos coletivos, não pode deixar de ir!
Fiquei muito feliz de saber disso! Quem sabe ele vai conosco no próximo circuito, hein? Surpresa... aguarde próximo post sobre isso!
Beijo!