Quem sou eu

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nosso 1º Treino Coletivo!

Alguns de vocês sugeriram um treino coletivo e a idéia é ótima! É sempre motivador variar o local do treino, a companhia, o horário de correr, o estilo de treino... grande chance de trocar experiências e aprender coisas novas! 


Por isso, já temos uma proposta para nosso 1º treino coletivo!


#  Domingo, dia 20/fev
#  No Taquaral, em Campinas (ponto de encontro na Praça Arautos da Paz)
#  Nos encontramos às 08:15h e começamos a correr entre 8:30 e 8:40h, após alongamento


Nada de preguiça de acordar cedo ainda mais que estaremos vindo do fim de horário de verão e "ganharemos" a 1 hora "perdida" em outubro 2010!


Mas falando sério... não deve ser mais tarde que isso pois o sol começa a atrapalhar nosso desempenho.


A idéia é corrermos juntos 6 km, ou seja, uma volta completa e mais 1 km.


Já temos 4 Corredores confirmados: eu, Paulinha, Dani Fonseca e Marquito Maumesso! Alguém mais se habilita??

10 comentários:

Dani disse...

Pessoal, acho que precisamos marcar um local mais específico. Que tal a entrada da Lagoa do Taquaral (em frente ao Largo do Café), onde tem aquelas barriquinhas de água de coco, pastel, etc? Ali tem sombra e é bem pertinho da Praça Arautos da Paz. Outra curiosidade: a Arautos da Paz tem marcação de distância?

Rivania disse...

Dani,
combinado o ponto de encontro específico no Taquaral. 8.15h!
Eu fiz 2 provas no Taquaral (Boldrini e Integração) em 2010 e nas provas existe a marcação oficial de KM providenciada pela organização da prova.
Mas eu acredito que exista marcação própria da praça por seu um local de referência para Corredores em Campinas e região.
Se não tiver, não será um grande problema pois sabemos que 1 volta completa totaliza 5km. Quando fecharmos a primeira volta, corremos mais uns 7 ou 8 mins e teremos feito 6km.

Marquito Maumesso disse...

Olha galera, eu sou café com leite viu! hahahaha
Afinal, tenho apenas 20 dias nessa minha nova fase! hahaha

Mas vamo que vamo, estou sentindo que será muito bom, pelos papos no corredor com a Rivs, é de sentir a energia positiva que ela passa para nós!

Já estou vendo 2 beneficios CLAROS desse fds (20/02)

1) Estou cada vez mas contente com os resultados obtidos com a corrida de rua, e esse dia será mais uma à agregar nesse quesito

2) Um fds light e saudável, afinal, estarei me preparando a semana inteira para fazer bonito!

DEMAAAAAAAAAIS, as said by MC Donald's: AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

Marquito Maumesso disse...

Olha galera, eu sou café com leite viu! hahahaha
Afinal, tenho apenas 20 dias nessa minha nova fase! hahaha

Mas vamo que vamo, estou sentindo que será muito bom, pelos papos no corredor com a Rivs, é de sentir a energia positiva que ela passa para nós!

Já estou vendo 2 beneficios CLAROS desse fds (20/02):

1) Estou cada vez mais contente com os resultados obtidos com a corrida de rua, e esse dia será mais um à agregar nesse quesito

2) Um fds light e saudável, afinal, estarei me preparando a semana inteira para fazer bonito!

DEMAAAAAAAAAIS, as said by MC Donald's: AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

Rivis disse...

Menino,
vc está secando! Elegante e cheio de energia!
Mas nada de treinar sem carboidratos, hein? Já falamos disso!
Vamos parar o Taquaral no domingo, não vai sobrar prá ninguém!
Beijo!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Tô super empolgada com nosso treino dominical!!!

Daqui 12 dias em a 1º prova do ano de 10 km e a meta é fazê-la em menos de 59 minutos!

Unknown disse...

Oi Rivania, q legal...eu e a Adriana vamos todos os domingos no Taquaral, infelizmente nesse não vai dar mas estaremos lá no próximo!!!
bjo

Rivis disse...

Paulinha,
prá variar você mandando bem e claramente definindo suas metas! O caminho da sua ainda maior evolução passa por aí!
E o Taquaral nunca será o mesmo depois de domingo! rs

Rivania disse...

Thiago,
então esperamos vcs no 2º treino coletivo! Vamos marcar em março. Continue seguindo o blog prá acompanhar a data do próximo coletivo!
E aceitamos sugestões de novos lugares para treinos coletivos!