Quem sou eu

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Running for a Change

Hoje quero dividir uma história muito bacana com vocês!

Há 3 semanas, ativei o meu blog e enviei um email com o link para alguns amigos. O Nelsinho Teixeira, um amigo muito querido que mora em NJ (US), me enviou uma belíssima mensagem de incentivo, parabéns e... me colocou um desafio! Ele me disse que estar comprometida com a minha saúde é excelente. Com a saúde dos outros, melhor ainda!

Mas aí ele me perguntou...

"Why dont you go for the extra mile? 

Seria muito maluco correr por uma causa humanitaria? Correr com um numero de 0800 pintado na camiseta para doacao a uma instituição que vc escolher ajudar, ou quem sabe o www de um site estampado, ou ainda adicionar em seu blog um link para ajudar alguma entidade..."

E então me passou o link de um website americano de corredores que ajudam a levantar doações para algumas instituições americanas. Tentei me cadastrar "as a Runner" mas percebi que apenas residentes nos US conseguiam fazer isso.

Escrevi então para o JP Watson, idealizador e administrador do website, contando brevemente minha história como corredora, o link do meu blog e minha intenção de ser uma de suas Runners! Dias depois, JP gentilmente me respondeu confirmando que o website realmente é para corredores residentes nos US. Trocamos mais alguns emails, ele me adicionou em sua página do Facebook, viu minhas fotos de corridas, se interessou pela minha paixão pela corrida e... me convidou para ser um de suas Runners!!!

Querem ver isso? Então acessem:

Procurem pela 5ª Corredora na lista de JP Watson e me encontrarão lá!

Eu e ele estamos discutindo que tipo de instituição eu poderia indicar no website para eventuais doações. O mais bacana é que as doações não passam pelo Corredor e muito menos pelo site! Se alguém resolve ser o Sponsor de um dos Corredores de JP Watson, a pessoa apenas aponta no site sua intenção de doar. Não existe qualquer triangulação de bens ou dinheiro via website.

Estou pensando também em outras formas de fazer mais para mais gente e adoraria receber sugestões de vocês!

JP WATSON, it is a great pleasure to be one of your Runners! I do admire your proposal and work! Thank you and let´s keep running!


4 comentários:

J. P. Watson disse...

Sao Paulo, Brazil? There's no way someone from Brazil in interested in my website, that's thousands of miles away. That was my thought when i opened my email and got your note about becoming a runner on runningforachange.com. We may be a world apart, but we both share a love of running and wanting to help others. The internet makes the world a much smaller place for sure. Thanks for wanting to help raise money for some very worthy organizations. It's easy to do nothing, but actually being committed to making a difference in people's lives takes hard work. I have enjoyed reading all the good information you have on your blog. Good luck on your upcoming race. Keep in touch.

Marocs Maumesso disse...

Isso nada mais é que fruto da sua perseverança, e determinação!

vc não é uma "as a runner", mas "as a BIG runner".....

te adoro, MTO! E obrigado pelos GEL, adoreiiiiiiiiiii!!! MTO BOM, ficamos no aguardo do post de "suplementos".... uhuhuuh

Beijão

Rivania disse...

JP,
thank you for adding here this nice comment.
It is great when people decide to do more for others as you have decided.
I am really proud of having you as one of my Followers.
Please keep reading my posts (using your powerful translator!) and I will keep my commitment of trying to help others someway.

Rivania disse...

Marquito,
pelo jeito você curtiu o gel. Que bom!
Obrigada pelo carinho e pelo incentivo de sempre!
Quanto aos suplementos, estou pesquisando e quero conversar pessoalmente com a Érica em minha próxima consulta em 2 semanas.
Sou uma corredora que faz pouquíssimo uso de suplementação por isso estou sendo mais cautelosa para postar sobre isso! Mas aguarde que virá algo!
Um beijo!