Quem sou eu

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vênus!

Hoje, ao correr os 10 km do Circuito Vênus em 48 minutos, não fiz meu melhor tempo em provas dessa distância. Mas sem dúvida fiz meu melhor RESULTADO!

Ter conseguido fazer com que o meu objetivo virasse nosso objetivo ao correr ao lado de tantas amigas queridas que correram uma prova de rua pela primeira vez, só pode fazer desta prova meu melhor resultado!

E ao meu lado estavam também algumas veteranas das provas de rua que traziam no olhar o mesmo brilho e a mesma ansiedade da primeira competição!

Foi muito bom, do início ao fim... dos stands de ontem aos stands de hoje. E no fim da manhã, eu só ouvia de todas: "qual nossa próxima corrida??" 
A próxima pode ser qualquer uma desde que entremos e saiamos com a energia de hoje!

Andréa, Antonieta, Cíntia, Dani, Gláucia, Iluska, Paulinha e Val, ou apenas Mulheres de Vênus, deliciem-se com nosso registro fotográfico!




4 comentários:

Antonieta disse...

Rivânia! Também adorei correr com vocês!! E também nÃo foi meu melhor tempo, mas com certeza, uma das melhores corridas que fiz: novas amizades com mulheres que gostam de correr!! Meninas, vocês são muito animadas!! Uma van, várias corredoras, muitas risadas... O feminino forte de quem sabe o que quer... A gente não nasce mulher pronta, mas se torna mulher assim, com as grandes mulheres!
A propósito, Rivânia, seu blog está INCRÍVEL!
"CONFESSO" que às vezes me perco nos treinos - tempo, ritmo, alimentação etc e suas dicas vão me animar e ajudar muito a perseverar! PARABÉNS!!

Rivis disse...

Antonieta,
foi um domingo e tanto mesmo! A sua companhia só somou em alegria, disposição e boas risadas!
Que bom que você gostou do blog! Ele é nosso!
Vou postar uma sugestão de calendário de corridas no 1º semestre prá essa turma prá lá de animada e disciplinada pois a amostra de hoje mostra que o ano promete! Haja fôlego e treino!
Um beijo! Foi um prazer revê-la!

Marcos Maumesso disse...

Nossa é de arrepiar seus post, JURO: estou viciado no seu blog! just do it

Glaucia.Vilasboas disse...

Meninas... estou super feliz e realizada com o circuito de hoje!!!
Essa corrida pra mim tem gostinho especial... gostinho de vitória, misto de realização, alegria, superação e tantos outros sentimentos maravilhosos... pra quem se lembra, eu estava sedentária e um "tantinho" fofinha até 5 meses atrás, ou seja....tenho muito pra celebrar e celebrar com esse time que é vencedor e está carregadíssimo de ENERGIA, energia que contagia, anima, incentiva, motiva.... muita ENERGIA!!!!!

Estou certa que será a primeira de muitas corridas que faremos juntas... bjos!